PHB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso ocorra algum defeito de fabricação, a Assistência Técnica da PHB Eletrônica garante os serviços de reparo e troca de material. Após analise do Departamento Técnico da PHB, e constatado o defeito, a Assistência Técnica da PHB Eletrônica se responsabiliza em:

  • Repor as peças correspondentes;
  • Repor um aparelho equivalente;
  • Transportar o equipamento.

Tecnologia PHB Eletrônica

Garantia do Produto

A garantia é válida a partir da emissão da nota fiscal. A PHB Eletrônica controla os seus produtos através do número de série para sua rastreabilidade, e também estará descrito na Nota.


Garantia

  • Os equipamentos comercializados possuem garantia de 1 ano (exceto em eventuais alterações acordado com a equipe de vendas no ato da compra) contra defeitos de fabricação, posto em fábrica PHB e assistência técnica permanente.
  • A garantia da PHB não cobre

  • Não seguir o manual de instalação e manutenção do equipamento;
  • Transporte incorreto;
  • Utilização incorreta ou imprópria;
  • Comissionamento incorreto;
  • Instalação incorreta;
  • Força maior (tempestades, relâmpagos, sobretensão, incêndio, etc.);
  • Ventilação inadequada do aparelho.

Condições Gerais

O produto deve ser enviado para a PHB Eletrônica para analise com nota fiscal de remessa para reparo (CFOP 5915 ou 6915). Após análise, a PHB Eletrônica entrará em contato para relatar a causa do defeito. Caso o defeito, durante a vigência da garantia, seja por parte do fabricante, o custo de transporte, reparo e reposição será por conta da PHB Eletrônica. Caso contrário, o custo de transporte e reparo será repassado ao proprietário do produto.

O transporte da devolução de aparelhos deve ser feito na embalagem original ou em uma embalagem equivalente.

Na solicitação da garantia PHB são necessários a nota fiscal de compra e o número de série do aparelho.

PROCEDIMENTO DE TROCA DE EQUIPAMENTOS

  1. A garantia dos produtos inicia-se a partir da data de emissão da Nota Fiscal eletrônica e seu prazo de validade é apresentado na proposta comercial e/ou ficha técnica do produto;
  2. No período em que o cliente deixar de utilizar os equipamentos, a PHB Eletrônica em nenhuma hipótese responderá pela perda de produção, perda de lucro, perda de receita, perda de dados, lucros cessantes, multa de poder concedente, danos indiretos e danos consequentes perante o comprador.
  3. Caso haja algum defeito no produto, dentro do prazo de garantia e que seja de responsabilidade da PHB Eletrônica, fica a critério:
    • Disponibilizar um produto de reposição ou um produto novo equivalente;
    • Ou solicitar que o produto seja enviado para o serviço de assistência técnica da PHB Eletrônica.
  4. Para a solicitação de garantia, será necessária a apresentação da nota fiscal de compra, o número de série do aparelho. Em caso de produtos já estarem instalados junto ao cliente final, o mesmo deverá entrar em contato com o técnico responsável pela instalação.
  5. Em caso de intervenção presencial por técnico da PHB Eletrônica, não estão cobertas pela garantia as despesas de deslocamentos, estadia, montagem e instalação no local.
  6. A garantia por defeitos que não sejam de fabricação não tem a cobertura de custos.


CONTATO DO RESPONSAVEL:

Dario de Jesus

E-mail: dario@phb.com.br

Telefone: 11 3648-7832

CONTATO

Entre em contato com a equipe PHB Eletrônica
Envie-nos uma mensagem preenchendo o formulário a seguir: